• Atendimento:
  • (64) 3405-2113
  • fapsecretaria2018@gmail.com
Ouvidoria

A Ouvidoria da Faculdade FAP é um meio eletrônico de gestão e é um elo entre a comunidade – externa e interna – e a Diretoria da Instituição, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia na relação com a sociedade, garantindo aos usuários da Instituição a proteção e defesa dos seus direitos.

Preencha o formulário abaixo para enviar sua mensagem:

São objetivos da Ouvidoria:

• Assegurar a participação da comunidade na Instituição para promover a melhoria das atividades desenvolvidas;
• Reunir informações sobre diversos aspectos da Instituição, com o fim de subsidiar o planejamento institucional;
• Receber demandas, reclamações, sugestões, consultas ou elogios, provenientes tanto de pessoas da comunidade acadêmica quanto da comunidade externa;
• Encaminhar às unidades envolvidas as solicitações para que possam, no caso de reclamações: explicar o fato, corrigi-lo ou não, reconhecê-lo como verdadeiro; no caso de sugestões: adotá-las, estudá-las ou justificar a impossibilidade de sua adoção; no caso de consultas: responder às questões dos solicitantes; e no caso de elogios: conhecer os aspectos positivos e admirados do trabalho;
• Transmitir aos solicitantes, resposta do reclamado, as posições das unidades envolvidas.

O registro das manifestações pode ser feito pessoalmente na sala reservada para atendimento ao aluno, através do formulário, ou email: ouvidoria@faculdadefap.com.br. A ouvidoria também atende através do telefone de contato (64) 3405-2113.

A OUVIDORIA não atende a solicitações anônimas, garantindo, no entanto, o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários.

10.000+ pessoas escolheram a FAP!

(62)99224-4058