Administração


PERÍODO

Noturno

AVALIAÇÃO MEC

DURAÇÃO

4 anos

MATRIZ CURRICULAR

Abrir

O curso de Administração da Faculdade de Piracanjuba-FAP forma profissionais altamente qualificados, inovadores e transformadores, capazes de articular o pensamento crítico à ação gerencial, tendo como fundamentos a visão humanista, generalista e profissional. A estrutura curricular interdisciplinar permite a integração das atividades pedagógicas com as atividades práticas e promove entre os estudantes o espírito dinâmico do empreendedorismo, capacitando-os para vislumbrarem novas oportunidades ou negócios ainda não explorados e para se adaptarem à dinâmica do mercado.

O administrador pode atuar em setores produtivos de organizações públicas e privadas, tais como indústrias (extrativa, de transformação, agroindústria e infraestrutura); serviços e operações (financeiro, de logística e transportes, de intermediação, de consultoria, de tecnologia da informação, de turismo e lazer, de saúde, entre outros). Pode também empreender ou atuar no campo da gestão socioambiental e do terceiro setor, tais como ONGs, fundações, clubes de serviços e associações beneficentes.

O futuro profissional poderá exercer suas funções em organizações privadas, empresas de economia mista, empresas públicas, autarquias e fundações nos setores da administração geral, pública, finanças, recursos humanos, vendas, marketing, logística, produção, organização e métodos, comércio exterior, hotelaria, informática e compras.

Seja um profissional em

Administração


Fazer inscrição

COORDENADORA DO CURSO


  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

Administradora, Doutoranda em Agronegócios, na linha de pesquisa de Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional – PPGAGRO- UFG; Mestre em Conservação e Preservação do Cerrado (PPGCRENAC-IFGOIANO); Especialista em Gestão Pública (UFG); Especialista em Planejamento Estratégico, Gestão e Implementação EaD (UFF); Especialista em Docência Universitária (FacLIONS). Servidora pública da Prefeitura de Goiânia, lotada na Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA). Área de atuação: Gerência de Políticas Públicas; Docente universitária. Coordenadora do Curso de Administracao na Faculdade Piracanjuba/FAP. Lattes: http://lattes.cnpq.br/5694875693173557


Share by: