Retorno as aulas presenciais na Faculdade FAP: saiba como

A Faculdade FAP adotar� o modelo de aulas h�bridas, a partir desta segunda-feira (01). De acordo com o cronograma apresentado pela dire��o da institui��o, as aulas retornaram, nesta primeira semana de mar�o de forma presencial para os acad�micos dos cursos de administra��o e engenharia civil.
O rod�zio seguir� um cronograma que prev�, na segunda semana, o retorno das aulas presenciais para os acad�micos do curso de direito.
J� na terceira semana ser�o os acad�micos de biomedicina que retornam �s aulas de forma presencial.
Os acad�micos de enfermagem ter�o aulas presenciais na �ltima semana de mar�o. Conforme cronograma em anexo.
O modelo adotado prev� que a FAP tenha um sistema de rod�zio entre os alunos, com cursos assistindo as aulas durante uma semana de forma presencial nas depend�ncias da institui��o, e os demais cursos estar�o acompanhando as aulas de forma remota, seguindo assim um esquema de rod�zio durante todo m�s, de forma que cada curso ter� uma semana de aulas presencialmente.

Suspeita de infec��o pelo Covid
Os acad�micos que tiverem contato com pessoas que testaram positivo para o Coronav�rus, ou que estejam sentindo algum dos sintomas do v�rus, ou que fa�am parte do grupo de risco dever�o informar por e-mail, ou whatsapp o coordenador respons�vel pelo curso, para que seja repassada novas atividades durante o per�odo em que estiver em isolamento domiciliar, sem que haja preju�zos para os alunos.

Monitoramento
No in�cio de abril ser� feito uma nova avalia��o do cen�rio da pandemia no munic�pio para implementa��o do retorno total dos acad�micos de forma presencial, perman�ncia do revezamento de cursos, ou implanta��o de um outro modelo de aulas.
Diariamente tamb�m ser� realizado monitoramento para que todo o processo de retorno seja feito com total seguran�a.