Publicado edital para envio de propostas para curso de extensão da FAP

A Coordenação do NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO, INICIAÇÃO/PESQUISA CIENTÍFICA, EXTENSÃO E RELAÇÕES COMUNITÁRIAS (NPGPERC/FAP), divulgou EDITAL Nº 002/2022/NPGPERC/FAP com os critérios para a apresentação de propostas de projetos e CURSOS DE EXTENSÃO da Faculdade de Piracanjuba (FAP) com vigência de 1º de fevereiro a 10 de julho de 2022.

O Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC) da Faculdade de Piracanjuba (FAP) é voltado para a iniciação à pesquisa de estudantes de graduação. O intuito é incentivar a carreira científica dos estudantes de graduação que apresentem bom desempenho acadêmico, preparando-os para a pós-graduação e para uma melhor atuação profissional. Para tanto, esses estudantes são estimulados a participarem ativamente de projetos de Iniciação Científica com reconhecida qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada.

Podem submeter propostas os alunos e alunas devidamente matriculados em curso de graduação da Faculdade de Piracanjuba (FAP) e que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital. Para participar, os interessados devem formar duplas ou trios, escolher o tema a ser pesquisado, contatar um professor da Faculdade de Piracanjuba com o título de Mestre ou Doutor que possua formação na área em que pretendem desenvolver a pesquisa, solicitar sua orientação para o tempo de vigência das atividades de Iniciação Científica e encaminhar a proposta em link específico do Google Forms.

A submissão das propostas será realizada exclusivamente e-mail. O prazo de inscrição vai de 1º a 15 de fevereiro/2022. As inscrições devem ser feitas, por meio do envio da proposta, via e-mail do NPGPERC/FAP: nucleodepesquisafap@gmail.com

Confira o edital completo clicando aqui: EDITAL_002_2022_iniciação_NPGPERC_FAP