NOTÍCIAS

Acontece na FAP

Projeto TransformaADM premiará vencedores na próxima quinta-feira

Na próxima quinta-feira (21) a Faculdade de Piracanjuba por meio da coordenação do curso de Administração da instituição está realizando a premiação dos vencedores do projeto TransformADM, edição 2021-2.
O projeto é uma iniciativa permanente do Curso de Administração da FAP e se caracteriza por ser uma ação social voltada à coleta voluntária de algum material transformável – como por exemplo: tampinhas plásticas, que por conseguinte será doado com o intuito de ser reciclado para gerar valor, o qual, por sua vez, será revertido em algum produto social.
Neste semestre de 2021-2, o TransformADM irá estimular os(as) discentes do curso de Administração a coletarem tampinhas plásticas, de qualquer natureza, com o objetivo de gerar um significativo volume.
As tampinhas doadas pelos(as) discentes serão entregues à Fundação Justus que, por sua vez, poderá revertê-las em valor, cujo destino será para a compra e a doação de uma ou mais cadeiras de rodas a quem necessita.
Essa iniciativa soma, de forma inteligente e criativa, o empenho à seriedade das discussões acerca das temáticas voltadas às organizações e aos negócios.
As coletas estão sendo realizadas entre os dias 9 de setembro a 21 de outubro. Já a premiação da equipe vencedora será realizada no mesmo dia do encerramento (21/10) no Hall da FAP, às 19h30.
A premiação para as equipes vencedoras serão:
Prêmio 1 – Turma Vencedora – Kit Churrasco*
Prêmio 2 – Aluno(a) Vencedor(a) – 1 Pista de Boliche**
Da transformação à doação, é assim que se faz Administração!
Participe!

Quer saber mais sobre a FAP?