NOTÍCIAS

Acontece na FAP

Professor Dr. Milton Justus recebe Título de Cidadão Goiano, durante solenidade na FAP

De autoria do deputado Estadual, Delegado Humberto Teófilo, foi entregue na noite desta terça-feira (26), em sessão solene realizada no auditório da Faculdade FAP, o título de Cidadão Goiano, ao diretor-geral da instituição, professor Dr. Milton Justus.

Diversas autoridades estavam presentes na solenidade, entre elas os deputados Estaduais Delegado Humberto Teófilo e Virmondes Cruvinel, o ex-deputado Estadual, Ney Nogueira, o presidente da Fundação Educacional de Jataí, Cristiano de Oliveira, a vereadora de Piracanjuba, Cida do Carmindo, entre outros parlamentares.
Em seu pronunciamento o deputado delegado Humberto Teófilo fez menção às conquistas e realizações do professor Dr. Milton Justus e que possibilitaram a honraria.
“Durante estes mais de 30 anos dedicados à educação em todo o Brasil, o professor Milton Justus foi essencial para o desenvolvimento de cidades onde antes o ensino não chegava. Seu esforço e dedicação contribuíram para que hoje ele se tornasse um empresário de sucesso e que certamente vai trazer muito mais orgulho para nosso estado, agora que oficialmente é um cidadão goiano”, ressaltou.

O homenageado da noite Milton Justus agradeceu a homenagem e a presença de todos os convidados. Ele enumerou os esforços que foram necessários para grandes conquistas durante sua trajetória profissional e pessoal.
“Desde que decidi empreender na educação tinha como propósito fazer a diferença na vida das pessoas, possibilitar que sonhos fossem realizados por meio da educação. Eu sou a prova do quanto isso é possível. Eu sonhei com tudo que conquistei hoje e isso só foi possível porque nunca deixei de acreditar no poder transformador do ensino na vida das pessoas”, afirmou.

Diversas autoridades estaduais e regionais abrilhantaram o evento entre elas: Conselheira da Fundação Justus, dona Selma Justus; diretor acadêmico da FAP, professor Ms. Marcelo Mazza; os vereadores Deslley Tizil, Fernando Silva e Welton Silva; secretário de Administração da Prefeitura de Piracanjuba, Rodrigo Amorim; Conselheiro da OAB-Goiás, o advogado Carlos Cruvinel de Lima; presidente do CONSEG, Ailton Rosa dos Santos; Fernando Peres, ex-prefeito de Jataí, Conselheiro do CRA Goiás, Humberto Cândido, e demais convidados.

Quer saber mais sobre a FAP?