Parceria entre FAP e Prefeitura de Piracanjuba vai oferecer bolsas a novos acadêmicos: confira edital

A Faculdade FAP em parceria com a Prefeitura de Piracanjuba publicaram nesta quarta-feira (26) o edital n.º 01/2022 para Concessão de Bolsa Universitária 2022/1, para novos acadêmicos matriculados na instituição na modalidade presencial. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Administração de 26/01/2022 a 04/02/2022.

Ao todo estão sendo ofertadas 18 bolsas, sendo 6 para o curso de Direito, 6 para Biomedicina e 6 para Enfermagem. As vagas serão ofertadas somente para alunos que ingressarão pelo Processo Seletivo FAP Vestibular 2022/1 no 1º semestre do curso, sem aproveitamento de disciplinas ou por transferência de outras IES.

O edital prevê ainda a oferta de 25% das bolsas para servidores públicos municipais do quadro efetivo que poderão ser destinadas aos seus familiares como pais irmãos e filhos.

“Há vários anos a nossa instituição vem desempenhando um papel importante na oferta de descontos, bolsas e incentivos para promover ainda mais o acesso de jovens ao ensino superior. Esta parceria com poder público é parte destas ações para que possamos garantir que ainda mais piracanjubenses tenham o sonho de concluir uma faculdade realizado”, afirmou o professor Dr. Milton Justus, diretor-geral da FAP.

Das inscrições
Após a aprovação do candidato no processo seletivo vestibular FAP 2022/1 os interessados em concorrer uma das bolsas deverão procurar a Secretaria Municipal de Administração para preenchimento do formulário de Bolsa Universitária 2022/1. As inscrições podem ser feitas das 7h às às 11h e de 13h às 17h até o dia 04/02.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer com fotocopias originais dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço (últimos 3 meses), comprovante de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade e comprovante da inscrição do CADÚNICO.

Confira o edital completo clicando aqui:  26012022-Processo-de-Concessao-de-Bolsa-Universitaria-20221-Convenio-Prefeitura-Municipal-de-Piracanjuba-e-Faculdade-de-Piracanjuba-FAP