OUVIDORIA

Quando recorrer ?

A Ouvidoria da Faculdade FAP é um meio eletrônico de gestão e é um elo entre a comunidade – externa e interna – e a Diretoria da Instituição, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia na relação com a sociedade, garantindo aos usuários da Instituição a proteção e defesa dos seus direitos.

    São objetivos da ouvidoria

    Assegurar a participação da comunidade na Instituição para promover a melhoria das atividades desenvolvidas

    Reunir informações sobre diversos aspectos da Instituição, com o fim de subsidiar o planejamento institucional

    Receber demandas, reclamações, sugestões, consultas ou elogios, provenientes tanto de pessoas da comunidade acadêmica quanto da comunidade externa

    Transmitir aos solicitantes, resposta do reclamado, as posições das unidades envolvidas.

    O registro das manifestações pode ser feito pessoalmente na sala reservada para atendimento ao aluno, através do formulário, ou email: ouvidoria@faculdadefap.com.br. A ouvidoria também atende através do telefone de ouvidoria (64) 3405-2113. A OUVIDORIA não atende a solicitações anônimas, garantindo, no entanto, o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários.

    Telefone

    (64) 3405-2113 / (62) 9 9224-4058

    Endereço

    Setor Norte Av. Amym José Daher Quadra 42 Esquina com Rod. GO-217 Piracanjuba/GO CEP 75.640-000

    E-mail

    ouvidoria@faculdadefap.edu.br

    Quer saber mais sobre a FAP?