NOTÍCIAS

Acontece na FAP

Lançado edital para bolsas do convênio entre a FAP e a Prefeitura de Piracanjuba: saiba como participar

Já está disponível o edital 2022/2 para provimento de bolsas de estudo para ingressantes de novos beneficiários do Programa Universitário FAP: uma parceria entre a instituição e a Prefeitura de Piracanjuba.

As inscrições para o processo seletivo serão feitas exclusivamente na modalidade Online, do dia 04/07/2022 ao dia 08/07/2022 pelo site: faculdadefap.edu.br – vestibular Online.

Para participar do Processo Seletivo de Bolsas é imprescindível que o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

São requisitos para participar do Processo Seletivo 2022/2:

  • Estar inscrito no CadÚnico;

  • Residir no Município de Piracanjuba;

  • Não ter diploma de graduação, nem estar matriculado em outro curso superior;

  • Ser socioeconomicamente vulnerável;

  • Não ter sido desligado do quadro de bolsistas da FAP;

Ao todo serão ofertadas 18 (dezoito) bolsas de estudos na modalidade parcial, sendo: 06 vagas para o curso de Enfermagem; 06 vagas para Direito e 06 vagas para Biomedicina.

As bolsas parciais poderão corresponder a 33% (trinta e três por cento) do valor da mensalidade.

O resultado da seleção e classificação dos candidatos será divulgado no Portal da FAP, e nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Piracanjuba no dia 11 de julho de 2022. Já o período de matricula deve ser realizado nos dias 13 e 14 de julho de 2022.

 

Confira o edital completo clicando aqui: Edital n 02-2022 – Convenio Bolsas Universitarias entre a FAP e a Prefeitura de Piracanjuba. (1)

Quer saber mais sobre a FAP?