FAP recebe visita do desembargador Anderson Máximo de Holanda

O curso de direito de Faculdade de Piracanjuba-FAP recebeu nesta quinta-feira (30) a visita técnica da comitiva liderada pelo Desembargador Anderson Máximo de Holanda. O jurista veio conhecer de perto as instalações e projetos desenvolvidos pela instituição.

Durante a visita, o desembargador foi recebido pelo diretor-geral da instituição, professor Dr. Milton Justus. Na oportunidade ele detalhou as melhorias que foram implantadas para criação do curso de direito e as ações realizadas pelos acadêmicos e docentes ao longo dos três anos de instalação do curso.

“Além das adequações necessárias para receber o curso, implantamos diversos projetos e fomentamos a pesquisa na área jurídica com nossos alunos. Temos um orgulho imenso do que cada um vem construindo ao longo da graduação e certamente trarão muito orgulho para esta instituição no futuro”, afirmou.

O desembargador também foi convidado a compartilhar de algumas iniciativas desenvolvidas pelo curso, como a publicação de um livro que está sendo desenvolvido em conjunto, entre alunos e docentes e que, em breve, será publicado.

O jurista estava acompanhado da esposa, Doutora Néli Cárita Máximo Figueiredo, Procuradora Municipal e Presidente da Subseção da OAB de Trindade, pelo Conselheiro Estadual da OAB/GO Carlos Alves Cruvinel de Lima, pela Vice-Presidente da Subseção da OAB de Piracanjuba Dra. Denise Alves Ferreira Machado, e pelo Procurador-Geral do Município de Piracanjuba Dr. João Marçal Neto.

Acompanharam a visita a Coordenadora-Geral Daniele Lopes, e os professores do curso de Direito Ovídio Neto, Gabriel Celestino e Gabrielle Andrade.

Para a Faculdade FAP é motivo de orgulho ter recebido uma visita tão ilustre que demonstra o prestígio e a confiança que a instituição tem em todo o estado, principalmente na área jurídica.