FAP realiza IV Semana de Iniciação Científica: evento será totalmente online

IV SIC FAP – Semana de Iniciação Científica da Faculdade de Piracanjuba – FAP, a ser realizado nos dias 13, 14 e 15 de OUTUBRO de 2021, encontra-se em sua IV edição.

É um evento de divulgação científica cujo público-alvo são pesquisadores, professores e estudantes de graduação e de pós-graduação de todas as instituições de ensino superior. Em 2021, o tema central do IV SIC FAP é: INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E HUMANIDADES.

É um evento científico de âmbito nacional que sedimenta e valoriza a prática da pesquisa científica na FAP, viabilizando a participação de alunos e professores desta e de outras instituições, nas modalidades presencial e a distância. O IV SIC FAP atende à necessidade da FACULDADE DE PIRACANJUBA, com o PPD, PIC e PIBID, no que diz respeito ao quesito “pesquisa”, avaliado pelo MEC.

O ENFOC tem como característica principal a interdisciplinaridade e envolve as seguintes áreas do conhecimento: Meio Ambiente, Sustentabilidade, Educação, Gestão, Política, Saúde, Jurídica e Tecnologia. Ao investir na atividade científica, a instituição incentiva seus alunos e professores a desenvolverem a pesquisa sistematizada, com o intuito de aprofundar e construir novos conhecimentos.

As inscrições podem ser feitas no link: (Clique Aqui)