NOTÍCIAS

Acontece na FAP

FAP promove vacinação de colaboradores contra a gripe

FAP promove vacina��o de colaboradores contra a gripe

A Faculdade de Piracanjuba – FAP realizou na manhã desta terça-feira (13) a vacinação interna de seus colaboradores contra a Influenza (gripe). A vacinação foi aplicada pelos técnicos da Unimed e contou com a colaboração de acadêmicos de enfermagem da FAP.

Este é o segundo ano em que a instituição realiza a imunização de seus colaboradores com o propósito de prevenir a saúde do trabalhador e de parceiros da instituição.

Segundo o diretor-geral da FAP, professor Dr. Milton Justus a iniciativa é mais uma demonstração da preocupação da instituição com a saúde de seus servidores.

“Buscamos o apoio da Unimed para que nos auxiliassem na aplicação das doses da vacina Influenza quadrivalente, porque entendemos que investir na saúde de nossos colaboradores é essencial, ainda mais neste momento tão difícil que o mundo todo passa com a pandemia do Coronavírus. A FAP tem este compromisso que já vem se fortalecendo ao longo dos anos – oportunizar melhores condições de trabalho, segurança e zelo pela saúde de quem trabalha conosco”, destacou.

Durante a vacinação, as acadêmicas de enfermagem, sob a supervisão da coordenadora, Poliana Ghazale, acompanharam todo o processo de imunização, realizando a triagem e suporte aos profissionais da Unimed.

“Buscamos inserir nossos acadêmicos nesta atividade para que eles possam ter maior experiência e entendam como realizar a vacinação da população, quando estiverem no mercado de trabalho. É importante destacar que a FAP sempre contribuiu com a vacinação no município de Piracanjuba, cedendo acadêmicos para auxiliarem na imunização da população”, afirmou.

Quer saber mais sobre a FAP?