NOTÍCIAS

Acontece na FAP

FAP intensifica cuidados e protocolos de biosegurança contra o Coronavírus

FAP intensifica cuidados e protocolos de bioseguran�a contra o Coronav�rus

Mantendo seu compromisso de zelar pela saúde, segurança e condições de trabalho de seus colaboradores e acadêmicos a Faculdade de Piracanjuba – FAP, realizou na manhã desta sexta-feira (16) a sanitização e limpeza de todos os ambientes administrativos e acadêmicos da instituição.

A medida, além de ser uma recomendação diária da direção da Faculdade, foi intensificada após a confirmação de que um dos prestadores de serviço da instituição testou positivo para o Covid-19. Além deste profissional, dois diretores da instituição também receberam confirmação, após exame da infecção pelo Coronavírus. Todos permanecem afastados das suas atividades, assintomáticos e realizando tratamento médico em domicílio.

A FAP informa ainda que, no momento em que recebeu a informação cumpriu todas as medidas previstas em seu Protocolo de Segurança Contra o COVID19, implementado pelo seu Comitê de Crise para Discussão, Orientações e Sugestões de Providências Relativas ao Coronavírus na Faculdade.

Entre as medidas estão o afastamento temporário do prestador de serviço e dos dois diretores, orientação para todos os colaboradores a sinais de sintomas do COVID19, sanitização de todos os ambientes da instituição, dispensa dos funcionários para trabalho home office até a práxima segunda-feira (19).

Além destas medidas é importante destacar que todos os protocolos de biossegurança estão sendo seguidos rigorosamente pela FAP como: distanciamento social entre os colaboradores, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatário de máscaras, testagem ampliada dos colaboradores e ventilação dos ambientes. 

A FAP está acompanhando e ofereceu todo o apoio necessário a pronta recuperação do profissional e dos seus diretores que encontram-se afastados para tratamento da COVID19.

Quer saber mais sobre a FAP?