FAP divulga parceria para publicação de capítulo em livro digital (e-book)

A Faculdade de Piracanjuba por meio do Núcleo de Pós-graduação, Iniciação/Pesquisa Científica, Extensão e Relações Comunitárias – NPGPERC/FAP torna público a chamada de publicação de capítulo em livro digital (e-book) para dar visibilidade a pesquisas acadêmicas e científicas, relatos de experiências nacionais e internacionais, projetos de extensão e pesquisa interinstitucionais.

A produção do livro digital é resultado de uma parceria institucional entre três grupos educacionais, a saber: Facultad de Estudios Superiores Aragón – Universidad Nacional Autónoma de México (FES Aragon, UNAM); Faculdade de Piracanjuba (FAP) e o Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES), porém os trabalhos não se restringem a essas IES, a chamada é pública e aberta para docentes e discentes de qualquer Instituição de Ensino no Brasil e também no contexto internacional.

O período de recebimento dos capítulos para essa chamada de publicação estará aberto a partir do dia 10 de janeiro de 2022 e encerrará no dia 20 de abril de 2022. O(s) capítulo(s) deverá(ão) ser submetido(s), exclusivamente, por meio eletrônico: nucleodepesquisafap@gmail.com .

Os capítulos aceitos serão divulgados por e-mail para o(s) autor(es), via carta de aceite pela comissão organizadora até o dia 30 de abril de 2022.

Confira  o edital completo e maiores informações clicando aqui: FES_CHAMADA_E_BOOK_FAP_UNIFIMES_2222