NOTÍCIAS

Acontece na FAP

Faculdade FAP e Milton Justus são premiados internacionalmente pelo modelo de gestão empresarial

Faculdade FAP e Milton Justus s�o premiados internacionalmente pelo modelo de gest�o empresarial

A Faculdade de Piracanjuba e seu diretor-geral, professor Dr. Milton Justus foram homenageados, pelo terceiro ano consecutivo, com os prêmios: Empresa Brasileira e empresário do Ano de 2020, oferecidos pela Latin American Quality Institute, Prêmio Quality Brasil e Latin American Quality Awards, referendados pela Internacional Quality Company. 

Logo após receber a premiação, Milton Justus, compartilhou a conquista ao lado dos coordenadores e da direção da instituição. 

“Este é mais um momento impar que estamos vivendo. Quero dividir esta honraria com cada coordenador, docente, colaborador e aluno, que ao longo deste ano, foram essenciais para obtermos mais esta importante conquista. Ser reconhecido internacionalmente como exemplo de gestão enche nosso coração de alegria, porque entendemos que fizemos o certo, nas decisões que tomamos e na forma com que conduzimos esta instituição. Receber esta honraria por três anos consecutivos demonstram que estamos no caminho certo”, afirmou. 

As premiações são consideradas referências no meio empresarial em toda América Latina, como reconhecimento do exemplo de gestão empresarial e compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social. 

Este é o maior prêmio de Qualidade da América Latina, onde concorrem mais de 500 líderes empresariais de toda a América, incluindo Gerentes Gerais, Presidentes, CEOs e Diretores Executivos. 

Para reconhecer os empresários e instituições premiadas são analisadas diversas áreas das organizações como: Reputação corporativa, Importância do cliente, Marketing Responsável, Evolução Corporativa, Projetos sustentáveis, entre outros pontos e posteriormente avaliadas por um corpo de profissionais altamente qualificado de diversos países. 

Para a diretora administrativa da FAP, Selma Justus receber este reconhecimento é a comprovação que o modelo de gestão adotado na instituição vem dando certo, refletindo em conquistas e premiações para a Faculdade.

“Estamos orgulhosos das conquistas que a FAP vem recebendo nos últimos anos. Quando decidimos investir na cidade de Piracanjuba, tínhamos o sonho de ver crescer não apenas um modelo de instituição de ensino, mas um local onde a comunidade pudesse se espelhar, onde as pessoas tivessem orgulho de participar de todo o processo. Hoje estamos certos de que todo investimento, todo o tempo dedicado a esta instituição valeu a pena. Não apenas por este reconhecimento, mas por ver uma cidade orgulhosa de sua instituição e alunos cada vez mais empenhados em fazer a diferença no futuro”, afirmou.

Atualmente, são mais de 3.000 empresas e instituições em 19 países que usufruem dos benefícios deste reconhecimento, que conta com o apoio institucional de mais de 39 agências de promoção e Qualidade Total localizadas nos 5 continentes.

Quer saber mais sobre a FAP?