Faculdade de Piracanjuba (FAP) lança edital para seleção de Alunos Monitores

A Direção da Faculdade de Piracanjuba (FAP), por meio do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), torna público o Processo Seletivo de EDITAL DE MONITORIA ACADÊMICA – Nº 1/2021-2 que visa a seleção de discentes dos cursos de graduação da instituição (Direito, Administração e Engenharia Civil).

O período de inscrição será de 18 a 22 de outubro de 2021, no link (clique aqui para inscrição). A atividade optativa e sem remuneração ou vínculo empregatício e corresponde ao período letivo de 1° de novembro de 2021 a 15 de dezembro de 2021.

A monitoria será pontuada como Atividade Extracurricular e constar no Histórico Escolar do estudante, ao ser concluída a graduação.

O objetivo é preparar o aluno para o exercício do magistério desenvolvendo o monitor como pessoa, estimulando às atividades do magistério, à pesquisa, às atividades acadêmicas do corpo discente e às tarefas docentes.

Para mais informações acesse o edital completo:

Edital MONITORIA ACADÊMICA_2021FAP (1)