Diretor-geral da FAP será uma das personalidades homenageadas com premiação mundial

Diretor-geral da FAP ser� uma das personalidades homenageadas com premia��o mundial

O Diretor-geral da Faculdade de Piracanjuba, professor Dr. Milton Justus será uma das personalidades mundiais reconhecidas com o título ?The Name in Science?, oferecidos pela Academic Union Oxford Council ? uma das mais prestigiadas comunidades acadêmicas multiculturais do mundo.

A Academic reúne profissionais, pesquisadores e líderes empresariais voltados a comunidade educacional com mais de 200 reitores de universidades, cientistas e pesquisadores participantes.

Dr. Milton Justus recebeu a notícia da homenagem, por meio de uma carta enviada pela Academic Union Oxford Council, nesta quarta-feira (03). O reconhecimento é fruto das práticas educacionais e empresariais adotadas na Faculdade de Piracanjuba, que foram destaque de excelência acadêmica em inovação e acessibilidade, apontadas pelo conselho da união acadêmica de Oxford apoiado pela bt EBA.

“As marcas do prêmio protegidas pelo prêmio de direito inglês são entregues às mais conceituadas personalidades da área de Ciência, Tecnologia e Inovaçãoo. A concessão deste título é um símbolo de crédito e expressão. De agradecimento a pessoas que desenvolvem o progresso intelectual da sociedade moderna e auxiliam na integração entre ciência e outros campos de atividade, incluindo negócios e política”, consta na carta de reconhecimento.

Para receber o título a Academic Union Oxford Council avalia ainda como critério de escolha, as contribuições sociais, políticas e econômicas dos profissionais homenageados que possibilitem o crescimento, valorização e promoção da educação em todo o planeta.

A premiação será realizada no dia 19 de março de forma online, devido a pandemia do COVID19.

*Reconhecimento*

Esta não é a primeira vez que o professor Dr. Milton Justus é reconhecido pelo trabalho realizado na área da educação. No ano de 2020, ele foi homenageado  internacionalmente pelo modelo de gestão empresarial implantado na Faculdade de Piracanjuba, pelo terceiro ano consecutivo, com os prêmios: Empresa Brasileira e empresário do Ano de 2020, oferecidos pela Latin American Quality Institute, Prêmio Quality Brasil e Latin American Quality Awards, referendados pela Internacional Quality Company.