NOTÍCIAS

Acontece na FAP

Diretor-geral da FAP recebe título de cidadão goiano

A dedicação e o compromisso com a educação e com o social foram essenciais para conferir ao Diretor da Faculdade de Piracanjuba, professor Dr. Milton Justus o título honorífico de cidadão goiano, concedido pela Assembleia Legislativa de Goiás.
 
A honraria foi proposta pelo deputado Estadual Delegado Humberto Teófilo, foi sancionado pelo governador Ronaldo Caiado e publicado no Diário Oficial do Estado no dia 9 de setembro.
 
De acordo com a propositura, o educador dedicou mais de 30 anos de sua vida a promoção, desenvolvimento e investimentos a área educacional em diversas cidades de Goiás, especialmente no município de Piracanjuba, onde atualmente possui uma unidade da Faculdade FAP, que leva o nome da cidade.
 
Ainda segundo a justificativa, Milton Justus também desenvolve diversas ações sociais de combate à fome, geração de emprego e renda, capacitação de mão-de-obra, desenvolvimento de projetos sociais para crianças, jovens e adolescentes, através da Fundação Justus.
 
“Fiquei emocionado quando fui comunicado desta importante homenagem vinda da Assembleia Legislativa de Goiás. Tantos anos dedicados a educação e a causas sociais foram reconhecidos nesta honraria. Este reconhecimento é essencial para que possamos continuar desempenhando ainda mais projetos e ajudando ainda mais pessoas, não apenas em Piracanjuba, mas em diversas cidades do estado”, afirmou Justus.
 
Milton Justus ainda exerce as funções de religioso (monsenhor) da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia em Missão no Brasil, sendo o vice-presidente no Brasil, e ainda relações-públicas no Brasil e América Latina para os assuntos patriarcais.

Quer saber mais sobre a FAP?