NOTÍCIAS

Acontece na FAP

Conquista: Faculdade FAP foi selecionada para concorrer ao Prêmio Innovare deste ano

 Conquista: Faculdade FAP foi selecionada para concorrer ao Pr�mio Innovare deste ano

A Faculdade de Piracanjuba? FAP foi uma das selecionadas do Prêmio Innovare, deste ano. Ao todo, 646 práticas de todo o país foram deferidas para participação nesta 17º edição do prêmio que tem como tema destaque “Defesa da Liberdade”. A FAP participa com dois projetos sociais envolvendo a comunidade de Piracanjuba.

De acordo com o diretor-geral da FAP, professor Dr. Milton Justus a notícia de que a instituição teria sido uma das selecionadas para concorrer ao Prêmio Innovare, que é considerada a maior e mais conceituada premiação do meio jurídico brasileiro, comprova os excelentes resultados que a FAP tem obtido ao longo dos anos.

“Ter projetos da nossa instituição com reconhecimento nacional, além de nos encher de orgulho, comprovam que estamos no caminho certo. Temos realizado diversos investimentos de olho nessa exposição a nível nacional e a FAP tem obtido excelentes resultados, seja na melhora da qualidade do ensino, na implantação de novos cursos, na estrutura física e docente e na área social, com a criação e atendimento da comunidade de Piracanjuba, nas nossas ações e projetos”, enfatizou.

Após ser selecionada para concorrer ao Prêmio, a Faculdade FAP passara agora por uma entrevista que será realizada pelos consultores do Datafolha, para conferência das informações apresentadas.

Sobre o Prêmio Innovare

Desde sua criação, em 2004, o Prêmio Innovare vem trabalhando para identificar e colocar em evidência iniciativas que trazem inovações e contribuem para o aprimoramento da justiça. Ao todo, já foram premiadas 226 práticas, entre mais de 7 mil trabalhos, em diferentes áreas da atuação jurídica. Todas as iniciativas selecionadas são incluídas no Banco de Práticas do Innovare. Elas podem ser consultadas gratuitamente no site www.premioinnovare.com.br, através de buscas por palavra-chave, edição e categoria em que foram inscritas, local de origem e status (premiada, homenageada ou deferida).

O Prêmio conta com o apoio de instituições parceiras que colaboram para a credibilidade e prestígio da premiação. Entre elas estão a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associção Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Conselho Federal da OAB, Associação Nacional dos Procuradores de República (ANPR), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o apoio do Grupo Globo.

Quer saber mais sobre a FAP?