Comunicado: Suspensão temporária das aulas presenciais

Em respeito aos nossos estudantes, colaboradores e docentes o Comitê de Crise para Discussão, Orientações e Sugestões de Providências Relativas ao Coronavírus criado pela Faculdade FAP decidiu, na manhã desta quarta-feira (1º), suspender temporariamente as aulas presenciais na instituição. A decisão é baseada no crescente números de casos diagnosticados entre moradores do município.

A suspensão das aulas no formato presencial acontece até o próximo dia 9 de junho (quinta-feira), quando será reavaliado o quadro de casos no município, pelo Comitê de Crise para Discussão, Orientações e Sugestões de Providências Relativas ao Coronavírus.

Desta forma, as aulas continuarão sendo ministradas no formato virtual nas plataformas já conhecidas pelos acadêmicos e docentes, sem prejuízos para nossos alunos. Os nossos docentes já estão sendo orientados para entrarem em contato com todos os alunos e instruir quanto aos acessos das aulas, a partir desta quarta-feira 1º.

Dúvidas, orientações e demais informações podem ser obtidas por meio dos nossos canais oficiais e pelo whatsapp (64)3405-2113.

Vamos vencer juntos mais este desafio, contem conosco.