Retorno as aulas presenciais na Faculdade FAP: saiba como

A Faculdade FAP adotar o modelo de aulas hbridas, a partir desta segunda-feira (01). De acordo com o cronograma apresentado pela direo da instituio, as aulas retornaram, nesta primeira semana de maro de forma presencial para os acadmicos dos cursos de administrao e engenharia civil.
O rodzio seguir um cronograma que prev, na segunda semana, o retorno das aulas presenciais para os acadmicos do curso de direito.
J na terceira semana sero os acadmicos de biomedicina que retornam s aulas de forma presencial.
Os acadmicos de enfermagem tero aulas presenciais na ltima semana de maro. Conforme cronograma em anexo.
O modelo adotado prev que a FAP tenha um sistema de rodzio entre os alunos, com cursos assistindo as aulas durante uma semana de forma presencial nas dependncias da instituio, e os demais cursos estaro acompanhando as aulas de forma remota, seguindo assim um esquema de rodzio durante todo ms, de forma que cada curso ter uma semana de aulas presencialmente.

Suspeita de infeco pelo Covid
Os acadmicos que tiverem contato com pessoas que testaram positivo para o Coronavrus, ou que estejam sentindo algum dos sintomas do vrus, ou que faam parte do grupo de risco devero informar por e-mail, ou whatsapp o coordenador responsvel pelo curso, para que seja repassada novas atividades durante o perodo em que estiver em isolamento domiciliar, sem que haja prejuzos para os alunos.

Monitoramento
No incio de abril ser feito uma nova avaliao do cenrio da pandemia no municpio para implementao do retorno total dos acadmicos de forma presencial, permanncia do revezamento de cursos, ou implantao de um outro modelo de aulas.
Diariamente tambm ser realizado monitoramento para que todo o processo de retorno seja feito com total segurana.