Diretor-geral da FAP ser uma das personalidades homenageadas com premiao mundial

O Diretor-geral da Faculdade de Piracanjuba, professor Dr. Milton Justus ser uma das personalidades mundiais reconhecidas com o ttulo ?The Name in Science?, oferecidos pela Academic Union Oxford Council ? uma das mais prestigiadas comunidades acadmicas multiculturais do mundo.

A Academic rene profissionais, pesquisadores e lderes empresariais voltados a comunidade educacional com mais de 200 reitores de universidades, cientistas e pesquisadores participantes.

Dr. Milton Justus recebeu a notcia da homenagem, por meio de uma carta enviada pela Academic Union Oxford Council, nesta quarta-feira (03). O reconhecimento fruto das prticas educacionais e empresariais adotadas na Faculdade de Piracanjuba, que foram destaque de excelncia acadmica em inovao e acessibilidade, apontadas pelo conselho da unio acadmica de Oxford apoiado pela bt EBA.

"As marcas do prmio protegidas pelo prmio de direito ingls so entregues s mais conceituadas personalidades da rea de Cincia, Tecnologia e Inovao. A concesso deste ttulo um smbolo de crdito e expresso. De agradecimento a pessoas que desenvolvem o progresso intelectual da sociedade moderna e auxiliam na integrao entre cincia e outros campos de atividade, incluindo negcios e poltica", consta na carta de reconhecimento.

Para receber o ttulo a Academic Union Oxford Council avalia ainda como critrio de escolha, as contribuies sociais, polticas e econmicas dos profissionais homenageados que possibilitem o crescimento, valorizao e promoo da educao em todo o planeta.

A premiao ser realizada no dia 19 de maro de forma online, devido a pandemia do COVID19.

*Reconhecimento*

Esta no a primeira vez que o professor Dr. Milton Justus reconhecido pelo trabalho realizado na rea da educao. No ano de 2020, ele foi homenageado  internacionalmente pelo modelo de gesto empresarial implantado na Faculdade de Piracanjuba, pelo terceiro ano consecutivo, com os prmios: Empresa Brasileira e empresrio do Ano de 2020, oferecidos pela Latin American Quality Institute, Prmio Quality Brasil e Latin American Quality Awards, referendados pela Internacional Quality Company.