FAP firma convnio com Prefeitura de Cristianpolis para oferta de bolsas de estudo

A Faculdade FAP recebeu na manh desta tera-feira (12) a prefeita de Cristianpolis Juliana Costa e comitiva de secretrios e diretores de escolas municipais. Eles foram recepcionados pelo diretor-geral da instituio, professor Dr. Milton Justus, diretor acadmico professor Ms. Marcelo Mazza e a diretora administrativa, Selma Justus.
Durante a visita foi apresentada as dependncias fsicas da Faculdade, bem como laboratrios, estdio de gravao, rdio e biblioteca.
Na oportunidade foi formalizado o Termo de Cooperao Tcnico Cientfico entre a Faculdade de Piracanjuba - FAP e a Prefeitura de Cristianpolis. A parceria vai proporcionar diversas aes e melhorias para a gesto municipal, bem como a possibilidade dos moradores do municpio garantirem bolsas de estudo para os cursos superiores na instituio.
Entre as aes previstas no Termo de Cooperao Tcnico Cientfico esto:
1. Desconto nas mensalidades para os novos alunos de Cristianpolis, ou transferncia;
2. Estreitamento da relao dos diversos departamentos da FAP para colaborar nos projetos da nova gesto, em educao, sade, agricultura, assistncia social, meio ambiente, esporte e lazer;
3. Convnio para realizao de estgios supervisionados;
4. Atividades de extenso e pesquisa;
5. Entre outros temas de colaborao mtua entre as instituies.
Para o diretor-geral da Faculdade FAP, professor Dr. Milton Justus a parceria a demonstrao do esprito empreendedor e visionrio na nova gesto, que est apostando na educao e na formao da populao local, como forma de garantir melhores oportunidades e desenvolvimento para o municpio.
?A prefeita Juliana tem, alm de muita vontade de trabalhar pelo municpio de Cristianpolis, uma viso empreendedora e que possam atrair investimentos para a cidade. Tenho certeza que esta parceria vai fortalecer no apenas sua gesto, mas oportunizar que a Faculdade FAP possa contribuir ainda mais com as diferentes reas da administrao municipal. Esperamos que outros gestores tenham a mesma viso, porque quem ganha no final a comunidade que estar recebendo diversas melhorias?, afirmou.
Para garantir a bolsa de desconto de 50% para os moradores de Cristianpolis, os interessados devem acessar o site da Faculdade FAP: www.faculdades.edu.br fazer a inscrio do vestibular e em seguida procurar a Secretaria de Educao do municpio para providenciar a documentao exigida, aps a aprovao no Processo Seletivo.
Importante destacar que a Prefeitura de Cristianpolis vai oferecer gratuitamente transporte a todos os acadmicos matriculados na FAP que residam no municpio.
Acompanharam a comitiva da prefeita, Juliana Costa:
Secretrio Municipal de Educao: Marcos Guimares;
Secretria Municipal de Assistncia Social: Orivalda Ribeiro;
Secretria Municipal de Sade: Mabia de Abreu;
Secretrio Municipal de Meio Ambiente: Lcio Flvio;
Secretrio Municipal de Agricultura, Pecuria e Abastecimento: Marco Antnio;
Diretor Municipal de Esporte e Lazer: Nilo de Paula;
Diretora da Escola Municipal Srgio Cesr Machado: Eliety Menezes;
Diretora do EMEI Olival Alves Ribeiro: Ruth Marques;
Assessoria de Comunicao e Marketing: Fernando Reis.