Acadmicos de administrao da FAP apresentam Trabalho de Concluso de Curso

A Faculdade de Piracanjuba se orgulha de contribuir de forma positiva na formao de centenas de novos talentos todos os anos. Este semestre a instituio est entregando ao mercado de trabalho novos profissionais da administrao que contribuiro para o desenvolvimento do municpio e de toda a regio.

Nos dias 27 de novembro e 14 de dezembro foram realizadas as apresentaes dos Trabalhos de Concluso de Curso - TCC dos acadmicos do Curso de Administrao da FAP. Neste ano temas como: empreendedorismo jnior, e-commerce, endomarketing, logstica, qualidade de vida no trabalho e satisfao de clientes e impactos da Covid-19 no mercado, foram alguns dos temas abordados nas apresentaes.

Para produzir os trabalhos, os acadmicos realizaram pesquisas empricas em Piracanjuba e em Bela Vista de Gois.

Por conta da pandemia do Coronavrus as apresentaes aconteceram remotamente e contaram com a participao de alunos, ex-alunos, comunidade local e comunidade internacional.

?A percepo que tivemos que houve um notrio amadurecimento dos alunos e alunas no processo de aprendizagem, abordando temticas relevantes e com grande embasamento terico, o que refora o compromisso do curso de Administrao em ofertar um conhecimento acadmico com cientificidade e praticidade?, afirmou o coordenador do curso, Vincius Seabra.

A FAP parabeniza e se orgulha dos acadmicos : Bruno Matias de Moura, Danilo Teixeira Silva Peixoto, Liliane Bento de Arajo, Raianne Bento de Araujo, Fabiana Rodrigues de Paula, Stefane Perla de Sousa Rodrigues Machado, Marcella Rodrigues Celestino, Gabriella Joelma Martins Leite, Donizete Soares de Resende Jnior, Gleiciane Pires Rodrigues, Izabella Oliveira de Jesus e Wilsia Vitoria de Paula Oliveira, pela aprovao nos Trabalhos de Concluso de Curso, desejando sucesso e novas oportunidades em suas carreiras profissionais.