Fap promove XIII Semana Acadmica Virtual a partir de quinta-feira (26)

A Faculdade de Piracanjuba realiza de 26 a 27 de novembro a XIII Semana Acadmica Virtual da instituio, com o tema: ?Novos desafios da cincia e do humanismo?. A programao acontece de forma remota, pela plataforma Zoom e Google Meet. Haver certificao para todos os inscritos. Para participar os interessados devem-se inscrever no link:  Clique aqui.

Durante os dois dias de evento sero realizadas palestras virtuais, oficinas voltadas as todos os cursos de graduao da instituio, alm da apresentao de Trabalhos de Concluso de Curso ? TCC.

Na quinta-feira (26), a partir das 19h30 acontece a palestra: Direitos Humanos e Relaes Internacionais, com o doutor em Relaes Institucionais, Nidi Bueno.

Saiba mais sobre o palestrante:

Dr. Nidi Bueno Doutor em Relaes Internacionais pela Universidade de Braslia (Programa com nota 6 pela Capes), com Residncia Doutoral na Georgetown University, Estados Unidos. Professor Visitante na Edmond A. Walsh School of Foreign Service da Universidade de Georgetown (2019-2020), em Washington (EUA), desenvolvendo pesquisa em Governos Estaduais e Negcios Internacionais; Professor do Mestrado Professional em Administrao; Professor do Programa de Mestrado em Cincia Poltica, Professor de Marketing Internacional na Escola de Negcios da Universidade de Ohio (2017-2018), Professor No-Residente de Marketing Internacional no Mestrado em Negcios Internacionais da Universidade Steinbeis de Berlim (Alemanha, 2014-2016), Professor de Marketing Internacional (2011-2014). Trabalhou no Departamento de frica Austral do Escritrio Mundial da Anistia Internacional em Londres e foi Professor Convidado do Curso de Relaes Internacionais da Pontifcia Universidade Catlica (PUC Gois). autor/co-autor de 9 livros e de diversos artigos acadmicos, publicados no Brasil e nos Estados Unidos da Amrica. ganhador de quatro prmios acadmicos. Suas principais reas de interesse so: Marketing Internacional, Negcios Internacionais, Economia Poltica Internacional, Polticas Pblicas e Promoo Comercial de Governos Subnacionais.

Na quinta-feira (26), tambm acontece a palestra: Qual o propsito da sua vida? Para falar sobre o tema, a Faculdade FAP recebe a doutora em Educao e Mestre em Psicologia Educacional, Psicopedagoga em Acompanhamento Escolar e Orientao familiar, Dra. Cristiene Alencar.

J na sexta-feira (27), a partir das 19h30, acontece a oficina: Trabalho Acadmico: Como fazer resumos e resenhas crticas? Para ministrar a oficina a Faculdade FAP recebe a Msc. Luciana Lombas Belmonte Amaral.

Saiba mais sobre a palestrante:

Msc. Luciana Lombas Belmonte Amaral doutoranda em Sociologia (UNB). Mestra em Direitos Humanos e Cidadania (UNB). Bacharel em Direito (UniCEUB). Pesquisadora do Ncleo de Estudos para a Paz e os Direitos Humanos (NEP-UNB). Professora universitria.

Tambm na sexta-feira (27), acontece a oficina: Ttulo: Desmistificando a Escrita Acadmica, com a Dra. Alice Maria de Souza e com Dr. Marcus Vinicius Costa da Conceio.

Saiba mais sobre a palestrante:

Dra. Alice Maria de Souza doutora em Histria pelo Programa de Ps-Graduao em Histria da Universidade Federal de Gois, Mestre em Histria pela mesma instituio e graduada em Histria pela Faculdade de Histria da Universidade Federal de Gois, desenvolve pesquisas nas reas de ensino de histria e Histria Antiga  precisamente sobre os conceitos de memria e poder na poltica romana antiga. Professora atuante tanto no ensino bsico quanto no superior.

Saiba mais sobre o palestrante:

Dr. Marcus Vinicius Costa da Conceio doutor em Sociologia pela UFG, Mestre em Histria pela UNIOESTE e Graduado em Histria pela UEG e em Cincia Poltica pela UNINTER. Desenvolve pesquisa na rea de histria e sociologia dos movimentos sociais e em sociologia da educao. professor de Sociologia da Educao do curso de Pedagogia e da rea de Humanas do Ensino Mdio do IF Goiano ? Campus Morrinhos.

Para os acadmicos da rea da sade a XIII Semana Acadmica Virtual da Faculdade de Piracanjuba, promove ainda a oficina: Ttulo Profissional de Sade em Sala de Vacinas: Atuao e Perspectivas, com a enfermeira, Jssica de Oliveira G. Silva.

Saiba mais sobre a palestrante:

Jssica de Oliveira G. Silva enfermeira, responsvel tcnica em sala de vacinas ? Laboratrio Atalaia, ps-graduada em Unidade de Terapia intensiva Neonatal e Peditrica. Ps-graduada em Ateno Psicossocial e Docncia.

A programao da XIII Semana Acadmica Virtual da Faculdade de Piracanjuba ainda ter espao para apresentaes dos Trabalhos de Concluso de Curso dos alunos dos cursos de administrao da instituio. Confira abaixo a ordem das apresentaes:

APRESENTAES DE TCC ? CURSO DE ADMINISTRAO

Tema: O EMPREENDEDORISMO JNIOR: UMA ANLISE A PARTIR DOS ALUNOS INTEGRANTES DA FAP JUNIOR NO LTIMO BINIO (2019-2020)

Componentes: Bruno Matias de Moura / Danilo Teixeira Silva Peixoto

Horrio: das 19 s 19:20 h (arguies da banca: das 19:20 s 19:35 h)

Professores da banca: Vinicius Seabra, Juliano Brol e Juliano Martins

Tema: QUALIDADE DE VIDA ENTRE FUNCIONRIOS DE UMA EMPRESA DE PANIFICAO DA CIDADE DE BELA VISTA DE GOIS

Componentes: Liliane Bento de Araujo / Raianne Bento de Araujo

Horrio: das 19:40 s 20 h (arguies da banca: das 20 s 20:15 h)

Tema: A EVOLUO DO E-COMMERCE NO MERCADO VAREJISTA BRASILEIRO

Componente: Fabiana Rodrigues de Paula

Horrio: das 20:30 s 20:50 h (arguies da banca: das 20:50 s 21:05 h)