Renovao da Bolsa Universitria encerra nesta sexta-feira (31)

O prazo para renovao da Bolsa Universitria, programa do Governo de Gois, executado pela Organizao das Voluntrias de Gois (OVG), termina na prxima sexta-feira (31).  O procedimento obrigatrio e o bolsista precisa estar em dia com a contrapartida para conseguir renovar o benefcio. A Faculdade de Piracanjuba lembra aos acadmicos que possuem o benefcio que entrem no site da OVG ( www.ovg.org.br ) para realizar a renovao.

A OVG alerta que muitos bolsistas iniciaram a renovao, que feita diretamente no site da OVG (www.ovg.org.br), mas no concluram todas as etapas. O estudante deve seguir trs passos: preencher os dados, anexar a documentao dele e do grupo familiar e, por ltimo, responder a pesquisa de satisfao e enviar. Se no realizar todo esse processo, a renovao no efetivada.

Ainda de acordo com a OVG o prazo no ser prorrogado, por isso os universitrios devem se apressar. O procedimento simples, todo on-line. Ento pedimos que no deixem para ltima hora, preencham com calma e ateno para evitar erros. A Central de Informao do Bolsista conta com equipe preparada para esclarecer todas as dvidas, por meio do telefone: 3201-9351.