FAP prepara retorno das atividades presenciais a partir de 1 de agosto

O Comit de Crise da Pandemia do Coronavrus da Faculdade de Piracanjuba esteve reunido na tarde desta segunda-feira (01) para o lanamento dos protocolos de retorno das atividades presenciais na FAP a partir do dia 1 de agosto.

Participaram da reunio coordenadores, profissionais da sade, consultores e a direo da instituio.

Durante a reunio o diretor-geral da Faculdade FAP, professor Dr. Milton Justus destacou os investimentos que j foram realizados em equipamentos de sade para garantir o retorno seguro de todos os acadmicos.

"A Faculdade FAP adquiriu cmaras de oznio, totens de lcool em gel, est fazendo adaptaes na sua recepo e em outros locais para melhor circulao do ar e garantir um retorno seguro, dentro de todos os protocolos sanitrios e de sade para nossos acadmicos", assegurou.

Vale ressaltar que a Faculdade FAP saiu na frente, entre todas as instituies de ensino superior do estado, adotando medidas, j no incio da pandemia do Coronavrus, e agora prepara mais investimentos para o retorno dos alunos, com modelo a ser seguido pelas demais faculdades e escolas. Em breve anunciaremos todos os protocolos.