FAP disponibiliza plataforma para cursos gratuitos

A Faculdade de Piracanjuba estar disponibilizando, durante este perodo de isolamento social, provocado pela pandemia do Coronavrus, diversos cursos gratuitos em vrias reas para contribuir com a aprendizagem de acadmicos, docentes e colaboradores da instituio.

Conhecida como a maior empresa brasileira de contedo, tecnologia, servios e meios de pagamento digitais o UOL EdTech, que integra o Grupo UOL, ser uma das ferramentas digitais que a FAP utilizar para disponibilizar cursos online gratuitos.

De acordo com o diretor-geral da Faculdade FAP, professor Dr. Milton Justus os investimentos em novas plataformas, ferramentas e cursos uma das medidas que a instituio vem tomando para disponibilizar diversos contedos, em meio a pandemia do Covid19.

"Temos o compromisso de levar um contedo de qualidade, com aulas produzidas pelos nossos docentes utilizando diversas plataformas. Esta estratgia vem dando certo e temos recebido um feedback positivo dos nossos alunos. Diante disto, resolvemos ampliar nosso investimento em cursos e buscamos, junto ao UOL EdTech cursos que contribuiro ainda mais com o nosso mtodo de ensino", afirmou.

Os contedos ficaro disponveis por 12 meses gratuitamente.

Confira abaixo os cursos oferecidos:

- Trabalho Remoto ? Como se manter produtivo e gerir o tempo:

Clique aqui 02

- Como liderar equipes em trabalho remoto:

Clique aqui 02

- Tudo o que voc sempre quis saber sobre tecnologia e nunca teve coragem de perguntar:

- Planejamento do Tempo:

Clique aqui 03