Diretor-geral da FAP  homenageado como administrador do ano pelo CRA/GO

Na noite desta quinta-feira (12) o diretor-geral da FAP, professor Dr. Milton Justus recebeu a homenagem como administrador do ano, conferido pela Cmara de Vereadores de Goinia e pelo Conselho Regional de Administrao de Gois. A homenagem foi realizada em sesso especial da Casa de Lei, promovida pelo Vereador Anselmo Pereira.

Ao receber a honraria o diretor-geral da FAP, agradeceu o reconhecimento pelo trabalho que vem realizando frente a instituio.

"Est homenagem no s minha, de toda uma equipe comprometida, dos alunos que se dedicam diariamente a conquistar um futuro melhor e da nossa querida Piracanjuba que muito me orgulha de ter me acolhido to bem. Fica aqui o meu agradecimento ao vereador Anselmo Pereira pela lembrana e ao CRA-GO que tem desempenhado um brilhante trabalho em prol da nossa categoria, na pessoa de seu presidente, Samuel Albernaz", destacou.

Diversas autoridades estavam presentes durante a noite de homenagens, entre eles o deputado Estadual, Virmondes Cruvinel, o presidente do TCM, Dr. Joaquim de Castro, empresrios, entre outros.
A cerimnia marcou as homenagens pelos 54 anos da profisso do Administrador.