Projeto para  implantao de uma

O acadmico do Curso de Educao Fsica da Faculdade de Piracanjuba (FAP), Fidlio Valverdes entregou neste sbado (14), ao diretor acadmico da instituio, Professor Mestre Marcelo Mazza, um projeto de implantao de uma "Escolinha de Taekwondo" em Piracanjuba. A ideia, segundo o aluno, oferecer aulas para crianas carentes do municpio e regio, contando com a parceria da FAP.

Na oportunidade, Fidlio tambm apresentou mais uma medalha. O atleta foi vice-campeo da Copa do Brasil, o segundo maior evento do pas na modalidade. O encontro ocorreu no Rio Grande do Norte, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2019.

"Muito feliz em mais uma vez ter sido reconhecido no campeonato. E ainda poder representar tambm a minha faculdade, que alis sempre tem me dado o maior apoio nas competies. gratificante", disse.

Fidlio acrescentou ainda que mesmo ficando na segunda posio, a pontuao acumulada no campeonato o colocou na liderana do ranking brasileiro at 68kg.

A Faculdade FAP d parabns e continuar apoiando nossos alunos.

- Fidlio atleta da modalidade Taekwondo e Muay Thai e lder da Equipe Valverdes Team, com extenso repertrio de vitrias. Entre elas ouro na Copa Cordilheira no Chile e Open no Mxico. Bronze na Copa do Brasil e vice-campeo Brasileiro.