Inovao e pesquisa so temas da III SICFAP - Semana de Iniciao Cientifica da Faculdade FAP

A Faculdade de Piracanjuba realiza entre os dias 13 e 14 de novembro a III SICFAP - Semana de Iniciao Cientifica da Faculdade FAP e tem como tema "Iniciao a Pesquisa, Inovao e Extenso: Novas Perspectivas".

O evento tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos cursos de Graduao da instituio, alm de promover a integrao ensino-pesquisa entre discentes e docentes.

Durante a realizao da III SICFAP sero feitas apresentaes orais de trabalhos cientficos, exposio de pster e maquetes, palestras e debates.

Segundo o diretor-geral da FAP, professor Dr. Milton Justus a Semana de Iniciao Cientifica da FAP a oportunidade de mostrar a comunidade acadmica os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da instituio.

? uma oportunidade de estimular o desenvolvimento do pensamento cientfico e da criatividade criada pelo confronto direto com os problemas da pesquisa e contribuir para o processo de formao profissional de discentes e docentes?, afirmou.

Alm da realizao da III SICFAP - Semana de Iniciao Cientifica da Faculdade FAP a instituio realiza tambm o I Simpsio de Extenso e Responsabilidade Social, onde grandes profissionais do estado estaro discutindo os caminhos para fomentar e propor projetos na rea de pesquisa acadmica.

As regras para publicao dos trabalhos durante a III SICFAP - Semana de Iniciao Cientifica da Faculdade FAP esto disponveis, clicando aqui.