FAP realiza vestibular em Piracanjuba neste sbado (26)

As provas do Vestibular 2020/1 da Faculdade FAP, sero realizadas neste sbado (26), a partir 13h30, na sede da instituio, em Piracanjuba.

O candidato dever comparecer ao local das provas com antecedncia mnima de 10 minutos do horrio de incio das provas, munido de documento de identificao original com o qual se inscreveu e de caneta esferogrfica de tinta azul ou preta.

Provas

Os candidatos devero responder 20 questes objetivas (Portugus, Matemtica e conhecimentos gerais) e produzir uma redao.

Inscries

Para concorrer a uma das vagas, nos cursos de graduao da FAP, o aluno deve se inscrever no vestibular, por meio do site da instituiowww.faculdadefap.edu.br, ou diretamente na Faculdade. Poder tambm entrar na FAP utilizando a nota do Enem, ou caso tenha um curso superior, entrar como portador de diploma, ou transferncia de outras instituies de nvel superior.

Cursos

A FAP oferece vagas para os cursos de: Administrao, Cincias Contbeis, Direito, Pedagogia, Enfermagem, Teologia, Biomedicina, Servio Social, Educao Fsica, Letras (ingls) e Filosofia.