Diretores da FAP so homenageados na ALEGO pelo dia do Administrador

O diretor-geral da FAP professor Dr. Milton Justus e o diretor acadmico da instituio, professor Me. Marcelo Mazza foram homenageados na Assembleia Legislativa do Estado de Gois (Alego), nesta quarta-feira (4), em sesso especial em homenagem ao Dia do Administrador, que comemorado em 9 de setembro.

Autor da propositura, o deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) agraciou com o Certificado de Honra ao Mrito Legislativo 59 profissionais com atuao de destaque em Gois

Com mais de 10 anos dedicados a rea da administrao, boa parte deles a formao de novos administradores, o diretor acadmico da FAP, professor Me. Marcelo Mazza agradeceu o reconhecimento recebido com o Certificado de Honra ao Mrito Legislativo.

"Tenho orgulho de fazer parte desta rea responsvel pelo corao das empresas e organizaes. Com 12 anos de profisso e boa parte deles dedicados docncia, fico honrado de ter sido lembrado como um dos profissionais que se destacaram dentro do estado, pelos servios prestados a comunidade", destacou.

J o deputado Virmondes Cruvinel, autor da propositura enfatizou a necessidade de haver uma integrao desse profissional com a universidade, a academia, para ter a qualificao, inclusive, na gesto das instituies.

" preciso associar, sim, a tecnologia, o avano e o desenvolvimento nas esferas de gesto. Por isso, fao questo de reconhecer a importncia do administrador e do Conselho Regional de Administrao. Sigam na sua misso", concluiu.