Atletas agradecem apoio da FAP para competir em campeonato nacional

Os nossos campees Hrcules Gonalves e Helosa Dias estiveram reunidos com o diretor-geral da FAP, professor Dr. Milton Justus e a diretora administrativa da instituio Selma Justus, para agradecer o apoio da Faculdade para que os atletas pudessem competir no 50 Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, que aconteceu em Limeira-SP. Helosa Dias foi a grande campe da competio na categoria Bikini Fitness.

A atleta vem se dedicando h muitos anos para concorrer no campeonato que considerado o maior evento da modalidade no Brasil, reunindo os maiores atletas brasileiros adeptos ao esporte.

Helosa alm de acadmica do curso de Educao Fsica, tambm recebe apoio da Faculdade FAP para continuar competindo pelo Brasil.

"A garra e o compromisso da atleta com o esporte contagiante. Alm de uma excelente aluna, vimos na Helosa uma determinao um foco de grandes atletas de ponta. A FAP no medir esforos para continuar apoiando, grandes exemplos, como o dela, que buscou no esporte seu lugar de destaque. Estamos orgulhosos com seu crescimento, sua superao e com sua vitria", afirmou o diretor-geral da FAP, professor Milton Justus.

Competio

O 50 Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness o maior campeonato da modalidade no Brasil, reunindo os maiores atletas brasileiros adeptos ao esporte. Recentemente o casal foi vitorioso durante o Campeonato Goiano Estadual de Musculao, Fitness e Fisiculturismo.

A FAP se sente orgulhosa em apoiar estes dois competidores e de t-los como alunos.