FAP vai oferecer ps-graduao em Docncia Universitria e em Direito Desportivo

A Faculdade de Piracanjuba inicia em agosto dois cursos pioneiros na regio: Ps-Graduao em Docncia Universitria com nfase no Ensino Jurdico e em Direito Desportivo. As especializaes foram criadas para atender uma demanda que tem crescido de forma exponencial no Brasil, exigindo a especializao cada vez maior dos profissionais da rea. As inscries podem ser feitas na secretaria acadmica da FAP.

De acordo com o diretor geral da FAP, professor Milton Justus, a criao dos cursos de ps-graduao na rea jurdica uma necessidade que a prpria instituio sentiu, no momento em que abriu o curso de Direito.

"Criamos estes dois cursos, inicialmente porque temos observado uma carncia por profissionais da rea, principalmente que atuem na docncia superior. No estado, por exemplo, cada vez maior a oferta de vagas para profissionais que lecionem para o curso de Direito. Diante disto, resolvemos oferecer para os advogados e profissionais que desejem ingressar nesta rea e obter mais qualificao, a oferta de cursos que estejam alinhados com uma necessidade cada vez maior do mercado", pontuou.

O objetivo da coordenao proporcionar durante o curso, a implementao de projetos, captao de recursos, intercmbio de informaes e ao final, a publicao de um livro com o trabalho de pesquisa desenvolvido pelos alunos.

Os cursos iniciam no dia 10 de agosto e tero encontros mensais (no segundo sbado do ms), das 8h s 17h. As Especializaes abrangem tanto a rea do Direito, como da Educao Fsica, ou reas afins.

Com um corpo docente altamente qualificado, com ps-doutores, mestres e profissionais renomados do mercado. Os cursos tem a parceria da OAB Subseo de Piracanjuba, que est oferecendo 10% de desconto para advogados residentes no municpio.

Interessados nas Especializaes podero entrar em contato com a Secretaria acadmica pelo telefone (64) 3405-2113.

Relao de documentos para a matrcula na Ps-Graduao:

1) RG, CPF e Comprovante de Endereo;

2) Ttulo de Eleitor, Comprovante de Votao e Reservista;

3) Diploma e Histrico da Graduao;

4) Carteira da OAB e comprovante de inscrio em Piracanjuba.