Acadmicos de Enfermagem da FAP levam alegria e doaes ao Lar de Idosos de Piracanjuba

Os acadmicos do 7 perodo do curso de enfermagem da FAP realizaram um dia atividades recreativas e doaes de fraldas geritricas, nesta quinta-feira (13), no Lar dos Idosos Astrogildo Ribeiro, no municpio de Piracanjuba.

A atividade faz parte dos projetos realizados na disciplina: Sade do Adulto e do Idoso, ministrada pela coordenadora e professora, Karlla Morgana.

Segundo a professora, que acompanhou os alunos na atividade, o objetivo era integrar os acadmicos em aes que proporcionassem uma vivncia do que eles vo encontrar no mercado de trabalho, aps a concluso do curso, alm de levar mais alegria e descontrao para os idosos que residem no local.

Foram realizadas brincadeiras recreativas, apresentaes musicais e dana, troca de experincias de vida, alm da doao de fraldas geritricas que foram arrecadadas pelos prprios alunos durante os cursos de atualizao em enfermagem realizados pela FAP.