• fapsecretaria2018@gmail.com
Representantes da FAP participam do maior congresso brasileiro ligado a educao superior

O diretor-geral da FAP, professor Milton Justus e a diretora administrativa da instituio, Selma Justus, esto em Belo Horizonte - MG participando do XII Congresso Brasileiro da Educao Superior Particular - CBESP, de 6 a 8 de junho.

O CBESP  o maior evento do setor realizado no pas, com o objetivo de discutir questes relacionadas ao universo educacional e, assim, contribuir para a melhoria da educao brasileira como um todo.

O evento uma referncia na educao superior e rene universidades, sindicatos, mantenedoras, associaes e entidades ligadas ao setor. Com palestras que abordam contedos inovadores e de extrema relevncia para a educao superior, o Congresso propicia aos participantes troca das mais diversas experincias.

Durante a abertura do evento o ministro de Estado da Educao Abraham Weintraub, marcou presena e destacou a importncia do ensino superior para o desenvolvimento e crescimento da educao no pas.

A diretora de negcios do Google Brasil, Gleidys Salvanha tambm participa do evento.