• fapsecretaria2018@gmail.com
FAP recebe prmio Empresa Brasileira do ano no Brazil Quality Summit 2019

A Faculdade de Piracanjuba - FAP foi homenageada na noite desta tera-feira (14), com o prmio "Empresa Brasileira do ano de 2019", durante a realizao do Brazil Quality Summit 2019, na Fecomercio em So Paulo-SP. A premiao foi entregue ao diretor-geral da FAP, professor Milton Justus, por seu compromisso com a responsabilidade social, meio ambiente, incluso, inovao e acessibilidade.

O Prmio Empresa Brasileira do Ano de 2019 o reconhecimento empresarial mais importante do Brasil. Prmio este que reconhece a posio de liderana clara na qualidade e melhores resultados de negcios com base no modelo LAEM da LAQI.

A FAP tambm recebeu o certificado Brazil Quality, por sua destacada gesto corporativa e por aceitar o compromisso com a responsabilidade empresarial para a qualidade total, internalizando em sua atividade corporativa o LAEM, modelo de excelncia da LAQI.

Os maiores lderes empresarias do pas estiveram presentes no evento. Para o diretor-geral da FAP, professor Milton Justus, este prmio consolida a busca pela excelncia e qualidade na educao, adotados como bandeiras pela Faculdade.

"O reconhecimento pela gesto na rea de Educao nos motiva a buscar ainda mais a excelncia no nosso modelo de ensino ? inovador e focado em metodologias que contribuam com o aprendizado dos nossos alunos e do compromisso social com o desenvolvimento com a regio em que estamos inseridos", destacou.

Este ano o Brazil Quality Summit abordou a temtica o ?Desafio 2019: Transformar Negcios. Criar impacto em longo prazo para as empresas e para a sociedade?, o qual marcar a pauta para que as empresas busquem obter um mundo melhor at 2030, acionando em sua gesto 8 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentvel (ODS) fomentados pela ONU.

Sobre a LAQI

Latin American Quality Institute - LAQI considerado o instituto de normas e padres de qualidade mais importante da Amrica Latina, selecionado pelo Global Compact e pelo PRME, projetos da Organizao das Naes Unidas (ONU), como rgo de fomento Qualidade Total, sendo participante ativo e estando envolvido diretamente com os projetos da ONU.