• fapsecretaria2018@gmail.com
Alunas do curso de Biomedicina realizam teste sensorial em aula prtica

As alunas do 5 perodo de Biomedicina da FAP, participaram na noite desta segunda-feira (13), da aula prtica de anlise sensorial pelo mtodo discriminativo (testes de diferenas) atravs do teste triangular simples.

O teste foi aplicado utilizando o chocolate meio amargo e ao leite, para atravs da degustao, selecionar o diferente de acordo com seu tipo.

A atividade foi realizada na aula de anlises bromatolgicas, ministrada pela professora Brenda Oliveira Guimares.

Participaram do teste, como convidados alunos e professores da FAP, aps preencherem o Termo de Consentimento Livre Esclarecido do Ministrio da Sade.

As alunas realizaram todas as etapas da aula prtica (pesquisa), os resultados sero apresentados em breve.